segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Visão Geral GTA IV

Gta4Informações Gerais

Título: Grand Theft Auto IV
Desenvovedor: Rockstar North
Publicado por: Rockstar Games (Parent Company:Take2 Interactive)
Modo Multiplayer:
Até 16 Jogadores (15 modos de jogo)
Platformas:
PlayStation 3, Xbox 360, PC
Site:www.rockstargames.com/IV
Data de lançamento:
29 de Abril de 2008 (Mundo);
Versão do PC lançada no dia 2 de dezembro na America do Norte e 3 de dezembro na Europa.
Classificação:
Mature 17+
Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e gore, conteúdo sexual e / ou forte linguagem.

Sobre o GTA IV ...


Niko Bellic, the main character.
Niko Bellic, o personagem principal.

Em Grand Theft Auto 4 você assume o papel de Niko Bellic, um imigrante do Leste Europeu com um passado sinistro. Persuadido por seu primo as promessas de um novo começo e uma vida melhor, Niko muda para Liberty City, E.U.A. - o pior lugar na América. Depois de fazer a passagem para a Liberdade, no entanto, Niko percebe rapidamente que a sua esperança de "viver o sonho americano" não pode nunca vir a passar ... e que as coisas aqui não pode ser tão diferente depois de tudo.
Embora Liberty City não pode diferir muito da pátria de Niko, destacando-se definitivamente é um tema importante com Grand Theft Auto IV. Embora GTA: Vice City e GTA: San Andreas foram considerados como parte da trilogia GTA III (o mesmo motor gráfico, semelhantes personagens, missões semelhantes, estilos, etc), Grand Theft Auto IV é considerado um recomeço para a série GTA, centrando-se mais fortemente do realismo e histórias que nos anteriores títulos. Esta é a razão pela qual tem sido apelidado GTA4 e não GTA6 (como muitos tinham inicialmente previsto), ainda que ele é o sexto maior título da série.
GTA IV segue a libertação do enorme sucesso GTA: San Andreas (que foi lançado para PlayStation 2 em 2004 e, mais tarde para PC e Xbox durante o ano de 2005) e também marca o 10 º aniversário da franquia Grand Theft Auto. Com Grand Theft Auto 4 é o marco histórico que é, Rockstar Games tem vindo a trabalhar horas extraordinárias em aperfeiçoar o jogo. De acordo com Janco Partners analista Mike Hickey - um consultor financeiro para Take2 Interactive - cerca de 150 desenvolvedores estão trabalhando atualmente em GTA 4.

Principais Características

Jogabilidade


  • Niko pode usar um celular para receber chamadas de telefone e seus contactos, a fim de organizar missões. Ele também pode usá-lo para chamar táxis e comprar armas. As opções apresentadas na tela LCD dos ceulares são Phonebook, Mensagens, Organizador e Câmera. O telefone também pode ser usado para acessar multijogador.

  • Pedestress realizam ações realistas. Eles fumam cigarros, ler livros e jornais, falar em celulares, a pé para dentro e para fora dos edifícios, e geralmente agem como qualquer pessoa normal em uma verdadeira cidade real.
    Celulares Auto IV's gameplay.
    Os celulares são uma grande parte da jogabilidade de Grand Theft Auto IV .

  • GTA IV características quinze modos multiplayer, que pode ser acessado através do tcelular. Multiplayer suporta até dezasseis jogadores, e os modos de jogo incluem Deathmatch, Mafiya Trabalho, Cops n 'Crooks e Free Mode.

  • É possível navegar pela internet em GTA4 via internet cafés. Está disponível a partir de qualquer computador no jogo, e proporciona uma plataforma para todos os tipos de interatividade dentro Liberty City. Existem mais de 100 sites jogo internet.

  • Em GTA IV, você ganhará um nível de procurado pela polícia caso você cometa qualquer crime, desde que tenha testemunhas presentes. A polícia só pode persegui-lo se eles sabem onde está, e eles precisam ver que você sabe onde está. Se escapar da área de busca marcada no radar sem ser visto, o seu nível quis irá desaparecer.
  • Em termos de escala, GTA IV é aproximadamente o mesmo tamanho que GTA: San Andreas, mas do tamanho do mapa é consideravelmente menor. Isto é principalmente devido ao fato, não há deserto ou rurais em Liberty City.
    GTA4 contains fifteen multiplayer modes, supporting up to 16 players.
    GTA4 contém quinze modos multiplayer, suportando até 16 jogadores.

  • Em GTA IV, a linha entre dentro-e-fora-de-missão foi desfocada, e a história é menos linear. Também é possível fazer mais de uma missão em um tempo. Por exemplo,algumas missões tem de ir a um lugar longo e por vários dias e pode envolver a espera de chamadas telefónicas para o celular ou assistir entrevistas, e você estara livre para realizar outras atividades durante o período de espera.

  • A história pode ser contada em uma série de maneiras diferentes. Rockstar estão a tentando dar às pessoas uma maior liberdade e senso de controle sobre seu destino. Você agora tem um poder de escolha muito maior no que você quer fazer.

  • Niko tem a capacidade de subir e descer escadas de incêndio do lado de fora.

  • Cada rua de Liberty City contém um nome nela.

  • Carros tem funcionalidade dos sistemas de navegação GPS, que identificam as melhores rotas para tomar durante as missões, e destacam-los sobre o radar.
  • Desenvolver relações com os personagens é um aspecto importante da jogabilidade. Manter boas relações proporcionará diferentes recompensas para Niko. Niko pode socializar com outros personagens, a fim de manter um bom relacionamento, por exemplo, eles podem ir boliche juntos, eles podem ir para o cabaré, vá para clubes, e ir beber juntos.

TECNOLOGIA


  • Grand Theft Auto 4 é executado, RAGE de propriedade da Rockstar's motor jogo próxima geração, permitindo um nível sem precedentes de realismo e interatividade.
    • Nova luz solar e condições meteorológicas adversas que dá à cidade uma aparência diferente como todo o tempo do dia progride.
      New volumetric lighting effects are evident in this screenshot.
      Nova volumétrico iluminação efeitos são evidentes nesta tela.

    • Volume iluminação solar para permitir efeitos realistas em terrenos interiores. Holofotes Polícia provavelmente irá beneficiar com este efeito, como bem quando helicópteros.

    • Mapas normais darám muito mais em detalhe do que os modelos de polígonos subjacentes, bem como fornecendo materiais mais textura e profundidade.

    • Rodoviários e construção de texturas são mais variadas do que em versões anteriores dos GTAs. Em algumas estradas você encontrará buracos, placas metálicas (etc.), onde a estrada foi escavada para cima.

    • Modernos pixels shaders daram água, vidro, carros, etc. reflexões e shininess mais realista do que os anteriores jogos.
    • Nos carros, você pode ver verdadeira reflexão sobre a traseira e laterais, espelhos retrovisores.
    • Não há nenhuma carga no GTA4 vezes, nem mesmo durante o exterior-interior transições (e vice-versa).

  • GTA4 usa euphoria, um pacote totalmente processuais animação criada pela NaturalMotion. A tecnologia principal é o sistema Dynamic Motion Synthesis (DMS).
    Characters have the ability to hang on to the back of vehicles.
    Os personagens têm a capacidade para pendurar sobre a parte traseira dos veículos.
    • As variações no terreno são preenchidas com realistas mudanças na caminhada animação.
    • Unique jogo momentos. As animações são criadas no mesmo instante, para cada jogador da experiência será única. Jogadores não estão mais sujeitos a pré-gravadas animações.
    • Personagens vai reagir realisticaly a ser atingido com tiros, carros e refrega armas ou punhos.
    • Os jogadores serão capazes de empurrar as pessoas para fora do caminho, em vez de "flutuantes" no passado-os como mais velhos jogos.

    • Quedas / atirados personagens vão reagir como na vida real, eles não vão simplesmente ser manco, e cair ao chão. Também não vão poder ser um "super-herói" como antes.

    • Personagens (e os jogadores?) Seram capazes de paralisar a helicópteros e caminhões, que vão oscilar em torno de como o veículo que se desloca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário